domingo, 30 de junho de 2013


Oi galerinha,
Hoje estou vindo falar de mas uma invenção de japoneses,só eles para inventarem coisas estranha e a nova invenção é o Giz que pinta o cabelo.
Ele é uma giz pastel próprio para cabelo,que é aplicado com os cabelos ainda molhados.
Ele lembra muito aquele spray que geralmente você usa em festas,que da coloração aos cabelos.

Como Aplicar?
Aplique o giz nos cabelos úmidos.
Se a cor não estiver intensa,molhe um pouco o giz.
Depois de aplicado seque o cabelos com um secador.
E pronto é só você aproveitar os seu cabelos coloridos.

Minha Opinião:
O giz resseca legal o cabelo,mas a cor pega bem,principalmente em cabelos escuros,como o meu que é um castanho chocolate.
Um ponto ruim é que depois de seco,no meu cabelo se você passa-se a mão a tinta saia na mão.
Mas para sair saiu de boa foi só lavar com shampoo e hidratar bem o cabelos,pois como eu disse ele resseca bem o cabelo.
Mas se for para usar só para ir numa festa é super legal de faz.

Nota do Produto: 6,5

2 comentários:

  1. Que giz é esse ??? Giz do mal isso sim..
    Sei que tinta seca também, mais nao sai tão facil, assim..

    Gosto do meu cabelo roxo *--*


    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário. É esse da foto mesmo. Não sei se é o meu cabelo que implicou com a tinta, porque pelo que eu vi é só no meu cabelo que fica assim. Mas pretendo fazer um vídeo falando um pouco mais dela.

      Excluir

Canal do Youtube

Seguidores

Seguir!

Curti!

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.